Rastreador Veicular: Segurança Pessoal

Além de apresentar relatório de trajeto percorrido pelo veículo e a localização atual, o rastreador veicular também pode ser muito útil em caso de sequestro, já que permite a localização do veículo e o resgate da vítima de forma rápida.

Além disso, é instalado um botão de pânico, que geralmente fica em um local escondido no veículo. Caso você passe por alguma situação de perigo, basta acionar o botão para que a central de monitoramento receba um alerta e envie a polícia imediatamente para a sua localização.

Um das formas mais indicadas para evitar um sequestro é utilizar medidas de segurança com empresas especializadas e equipamentos eletrônicos. Eles contribuem para a segurança pessoal e patrimonial e dificultam o acesso ao alvo do sequestro.

A cerca eletrônica é outro serviço de segurança que o rastreador oferece ao motorista. Com essa opção, é possível delimitar uma área para a circulação do veículo e, caso este perímetro seja ultrapassado, a Central de Monitoramento 24h irá receber um aviso de alerta e tomar todas as providências.

Quer saber mais? Solicite agora mesmo uma cotação e conheça todos os benefícios da Losat Rastreamento Veicular.

Posts Relacionados